Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Guarapuava recebe conceito 5 do MEC

Avaliação posicionou a graduação entre as sete melhores do Paraná

(Foto: Divulgação)

A Faculdade Guarapuava consagrou, nesta semana, seu curso de Arquitetura e Urbanismo como um dos melhores do Brasil. É que a graduação da instituição de ensino superior recebeu conceito 5 pelo Ministério da Educação (MEC), nota máxima na avaliação de cursos ao redor do país.

Para Rodrigo Borges de Lis, diretor administrativo da faculdade, o resultado representa uma conquista para educação de toda a região de Guarapuava.

“A Faculdade Guarapuava, incontestavelmente, desempenha na sociedade local um papel transformador e constitui-se em uma instituição produtora e difusora de conhecimento, aprimoramento e integrada à realidade do mercado local e regional desde a sua fundação. É inegável que suas práticas são baseadas na dedicação dos atores de todas as instâncias da Instituição resultando em práticas exitosas”, relembra o diretor.

Em uma escala de conceitos que vai de 1 a 5, a nota máxima conquistada pelo Curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Guarapuava representa a excelência do curso, posicionando-o no seleto grupo dos sete melhores cursos de Arquitetura e Urbanismo do Paraná. Atualmente, o Estado com 36 graduações nesta área.

“Este conceito nos colocou, também, entre os melhores cursos de Arquitetura e Urbanismo do país, o que é um orgulho sem tamanho”.

Para conhecer a matriz curricular atual do curso, clique aqui.

Relacionadas

MAIS UMA MORTE

33ª morte por covid-19 é confirmada em Guarapuava

SISTEMA ON-LINE

Programa Guarapuava Digital oferece agilidade e economia

NOVIDADE

Franquia OdontoTop inaugura unidade em Guarapuava nesta sexta (4)

Comentários