Artagão Júnior anuncia reforma de escolas em Guarapuava e Campina do Simão

Deputado também entregou equipamentos aos colégios nesta quinta feira (22)

Solenidade de entrega e anúncios (Foto: Divulgação)

A Faculdade Guarapuava foi sede nesta quinta feira (22) da entrega de equipamentos que renovam o parque tecnológico no ambiente escolar dos colégios abrangidos pelo Núcleo Regional de Educação (NRE), de Guarapuava. Foram entregues impressoras e projetores multimídia previstos no programa Escola Conectada, do Governo do Estado. De acordo com o chefe do NRE, professor Marlon Douglas Pires, a sede do núcleo também foi contemplada.

Presente ao evento, o deputado Artagão Júnior parabenizou os diretores, professores e demais profissionais do núcleo pelo Dia do Diretor, comemorado em 12 de novembro, e anunciou a reforma dos colégios Rui Barbosa, Visconde de Guarapuava e Teotônio Vilela (Campina do Simão).

Além disso, o deputado anunciou oficialmente a transformação da Usina do Conhecimento em Unidade Administrativa Descentralizada (UD), o que garante o recebimento de recursos do Fundo Rotativo para compra de materiais de expediente, pedagógicos e manutenção do prédio, como também merenda escolar.

Relacionadas

EDITAL FECHA HOJE

Educação confirma que prova para seleção de PSS vai ocorrer

ELEIÇÕES

Diretores de 1,7 mil escolas serão eleitos no dia 9 de dezembro no Paraná

VESTIBULAR

Inscrições do vestibular dos povos indígenas terminam 7 de dezembro

Comentários