22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Artecerva convoca assembleia no dia 17 de outubro

A assembleia vai debater, entre outros assuntos, o novo espaço cedido pela Prefeitura para a cervejaria comunitária

CERVEJA

Artecerva convoca assembleia no dia 17 de outubro (Foto: Divulgação)

A Associação dos Cervejeiros Artesanais de Guarapuava (Artecerva) divulga edital convocando para Assembleia Extraordinária. De acordo com a entidade, será no dia 17 de outubro, às 14h, no auditório da Secretaria Municipal de Agricultura de Guarapuava.

Conforme o edital, a pauta tratará de vários assuntos. Entre os quais, o novo espaço cedido pela Prefeitura para a cervejaria comunitária. Além da apresentação e aprovação do Regimento Interno para a produção cervejeira. Assim como os débitos dos associados cotistas para as contas correntes mensais; discussão do espaço de utilização do empório.

Por fim, na assembleia os associados debaterão as propostas dos interessados em administrar o empório. Dessa forma, torna-se público a qualquer associado a participação na disputa pelo espaço. Essa escolha será por voto.

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.