Artistas se unem numa corrente do bem e pela vida em Guarapuava

Campanha tem o objetivo de arrecadar recursos para que os hospitais de Guarapuava possam comprar mais equipamentos de proteção individuais

A diretora e produtora Rita Felchak (Foto: Reprodução/Facebook)

*Reportagem com vídeo

Um projeto encabeçado pela diretora de teatro, Rita Felchak em Guarapuava, está propondo um desafio que é utilizar a arte a serviço da vida. Em um vídeo postado nas redes socais e que viralizou, Rita Felchak pede que as pessoas postem vídeos, seja cantando, dançando, declamando poesia ou interpretando um texto.

A proposta de Rita Felchak foi uma resposta à iniciativa lançada pelo jornalista Paulo Esteche, que já conta com vídeos de vários artistas. Assim, além de transmitir mensagem de otimismo, de alegria, de reflexão, a campanha objetiva principalmente, ajudar os hospitais Santa Tereza e São Vicente.

“Vamos ajudar nossos hospitais para que possam comprar equipamentos de proteção individuais para os funcionários”. Conforme a proposta da diretora da Companhia de Teatro Arte e Manha e da Felchak produções Artísticas, a ideia é compor uma corrente do bem.

Assim, cada pessoa que gravar o vídeo deve desafiar outras três. “A nossa corrente é pela vida”.

(Imagem: Divulgação)

Veja o vídeo abaixo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VAGAS ABERTAS

UniGuairacá disponibiliza procedimentos estéticos para a comunidade

ON-LINE

CRAM de Guarapuava atua com atendimento remoto nesta semana

NOVO BOLETIM

Guarapuava registra seis novos casos de covid-19 em 24h

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com