Cinco armas de fogo são apreendidas em dois dias na região

As ocorrências aconteceram em Prudentópolis, Laranjeiras do Sul, Pinhão e Virmond

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Durante o fim de semana, em quatro diferentes ocorrências, os policiais do 16° Batalhão da Polícia Militar apreenderam cinco armas de fogo. As apreensões aconteceram em municípios da região.

A ocorrência de maior repercussão foi em Prudentópolis. De acordo com a polícia, durante um patrulhamento de rotina, no bairro Vale das Palmeiras, um homem não acatou a voz de abordagem e apontou um revólver em direção aos policiais. Houve troca de tiros e o rapaz de 26 anos morreu no local. Ele era foragido do sistema prisional. A PM apreendeu um revólver calibre 38 e seis munições.

Ainda durante o fim de semana, em Laranjeiras do Sul, um homem de 29 anos foi abordado dentro de um estabelecimento comercial. Com ele, os policiais encontraram uma pistola marca Beretta calibre 7.65 e quatro munições calibre 32.

Em Pinhão a apreensão também ocorreu durante uma abordagem de rotina. Um rapaz de 22 anos carregava em uma mochila uma arma do tipo Garrucha calibre 38. Ainda conforme a polícia, o indivíduo contou aos policiais que tinha mais uma arma em casa. Os policiais foram até a residência e apreenderam uma espingarda dois canos calibre 36.

A última situação foi em Virmond. Uma denúncia de violência doméstica resultou na apreensão de uma espingarda de pressão modificada para uso de munição calibre 22 e sete munições calibre 22.

Relacionadas

INIMIGO MORA AO LADO

Mentor do sequestro de Tamires mora ao lado de Berto Silva em LS

SUSPENSÃO

TCE suspende licitação para coleta de lixo por 'irregularidade' em Irati

DIGNIDADE

Idosos de Pinhão terão Centro de Convivência da Terceira Idade

Comentários