Assaltantes amarram vítima e a agridem com extintor na cabeça

Em Prudentópolis, na localidade de Linha Galícia, um homem chegou para trabalhar e foi surpreendido por dois assaltantes em um Gol Vermelho

Assaltantes amarram vítima e a agridem com extintor na cabeça (Foto: Reprodução/Pixabay)

Na manhã desta segunda (11), assaltantes amarraram, agrediram e roubaram um homem na localidade de Linha Galícia, área rural de Prudentópolis. Os assaltantes levaram o celular, dinheiro e cartões da vítima.

De acordo com a PM, por volta das 11h30, um homem entrou em contato com a equipe por conta de uma ocorrência de roubo. Conforme o relato da vítima, ele possuí uma máquina draga e estava indo fazer um serviço naquela localidade. Ao chegar no local, ele encontrou dois homens em um Gol G4 Vermelho.

Posteriormente, um deles entrou no carro da vítima e anunciou o assalto, mostrando um revólver. No caminho, amarraram o homem com presilhas de plástico e deram uma pancada com o extintor do carro na cabeça dele. Desse modo, ele desmaiou. Mas, funcionários da prefeitura o encontraram e o desamarraram.

Os assaltantes levaram R$ 2.500, um Xiaomi, e cartões de banco Sicredi, Bradesco e Caixa da vítima. Por fim, a PM lavrou o registro de ocorrência e orientou a vítima.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

OPORTUNIDADE

Guarapuava abre teste seletivo para programa de residência médica

MORTE

Idoso é encontrado morto em frente de casa em Prudentópolis

CONQUISTA

Bituruna, capital paranaense do vinho, busca a Indicação Geográfica (IG)

Comentários