Assaltantes fazem reféns e roubam em Prudentópolis

Assaltantes arrombaram a porta da casa. fizeram família refém e roubaram vários objetos e dinheiro na madrugada desta segunda (4) em Prudentópolis

Assaltantes fazem reféns e roubam em Prudentópolis (Foto: arquivo/RSN)

Uma família foi feita refém na madrugada desta segunda (4), na estrada principal de acesso à uma chácara na Linha União, interior de Prudentópolis.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 3h15 da madrugada dois homens arrombaram a porta dos fundos da residência. Conforme as vítimas, um deles tinha um revólver e o outro um facão. Os assaltantes amarraram as mãos e os pés do casal. Eles ficaram imobilizados por aproximadamente uma hora e meia.

Durante a agressão, foram constantemente ameaçados de morte. Uma das vítimas foi golpeada diversas vezes na cabeça. Os assaltantes exigiam dinheiro e armas.

Assim, uma das vítimas foi desamarrada e entregou  certa quantia em dinheiro, uma espingarda calibre 36 da marca Rossi, com cinco munições. Além de uma espingarda de pressão 4,5mm da marca Rossi, um celular LG K10 de cor preta e uma motocicleta Honda/Bros amarela.

Em seguida os assaltantes fugiram e não foram encontrados pela polícia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

ACIDENTE COM MORTE

Acidente deixa um morto e quatro feridos em Mato Rico

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Motorista tenta atropelar ex-mulher, provoca acidente e é preso em Turvo

HOMICÍDIO

Duas pessoas invadem casa e matam homem a facadas em Palmital

Comentários