22/08/2023
Região Segurança

Assaltantes rendem funcionários e roubam estabelecimento em LS

Os três assaltantes estavam com armas de fogo e trancaram as vítimas no banheiro da loja com as mãos amarradas. Eles fugiram em um GM Prisma

Os três suspeitos estavam com armas de fogo e trancaram as vítimas no banheiro da loja com as mãos amarradas. Eles fugiram em um GM Prisma  (Foto: Reprodução/Pixabay)

Três assaltantes renderam funcionários de uma loja e roubaram o estabelecimento em Laranjeiras do Sul, nessa terça (18). Os bandidos estavam com armas de fogo e trancaram as vítimas no banheiro da loja com as mãos amarradas. De acordo com o relato da proprietária do estabelecimento, ao chegar na loja por volta das 8h35 no Centro da cidade, um rapaz entrou junto e iniciou o roubo.

Ele vestia boné e blusa vermelha, além de usar uma máscara preta. Em seguida, outro homem que vestia blusa cinza, calça jeans, boné preto e máscara também entrou na loja. Conforme a vítima, os dois ladrões desligaram as câmeras de segurança da loja, mas não adiantou. As câmeras já haviam identificado que ambos portavam armas de fogo.

Depois disso, mais um homem entrou no estabelecimento. Então um dos assaltantes rendeu a proprietária, funcionários e um cliente. Após trancar todas as vítimas no banheiro, os bandidos retiraram objetos do balcão, como relógios, joias, perfumes e um cofre. Mas a vítima não soube informar a quantia em dinheiro que os ladrões levaram.

Por fim, a vítima relatou que os três fugiram em um GM Prisma Branco. Em seguida, a proprietária da loja conseguiu chamar a Polícia Militar (PM). A equipe policial fez patrulhamento nas proximidades do local, mas não encontrou os assaltantes.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.