22/08/2023

Assembleia transfere Prêmio João Paulo II

Curitiba – A Assembleia Legislativa do Paraná comunica que, por determinação do Presidente Nelson Justus, foi transferida para amanhã, sexta-feira, ás 10hs, no Plenário do Centro Legislativo, a sessão “Prêmio João Paulo II”. A transferência deve-se ao falecimento da ex-primeira dama e ex-secretária da criança, Fany Lerner.
“Dona Fany foi um exemplo de caráter, dignidade e amor ao próximo. Em respeito a tudo de bom que ela fez pelas crianças e adolescentes do Paraná, tenho certeza que a comunidade católica entenderá a transferência deste evento que tem uma grande importância simbólica, para amanhã no mesmo horário e local”, afirma o deputado Ney Leprevost, autor da sessão comemorativa aos 88 anos do Papa João Paulo II.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.