Associação Médica de Guarapuava arrecada chocolates e visita instituição Canaã

Instituição acolhe crianças e adolescentes em risco social

A nova Diretoria da Associação Médica de Guarapuava (AMG) promoveu uma campanha entre os profissionais da cidade para arrecadar chocolates para crianças carentes nessa Páscoa.

“Convidamos os colegas a participar desta ação e a resposta foi fantástica. Em poucos dias arrecadamos muitas caixas de chocolate, muitos ajudaram”, afirmou o presidente da AMG, André Ribas.

A entidade escolhida foi a Associação Canaã, que fica na Colônia Cachoeira no Distrito de Entre Rios. Atualmente 22 crianças e adolescentes moram e recebem todo o suporte para superar histórias de vida difíceis. Muitos vítimas de violência doméstica, abuso sexual ou dependência química.

“Foi muito gratificante esta visita. Pudemos conhecer a estrutura e seu funcionamento. Conhecemos um pouco as crianças e os cuidadores. Eles fazem um trabalho muito bonito há 45 anos”, relatou Rodrigo Feijó, médico da AMG.

Na foto (centro), médicos Caroline França Abreu, André Ribas Abreu e Rodrigo Feijó. Nas extremidades, os diretores da Associação Canaã (Foto: Ascom/AMG)

Relacionadas

PIRACEMA

Inicia período de restrição à pesca de espécies nativas no Paraná

CONQUISTA

Sanepar é a segunda melhor empresa de saneamento do País

PROGRAME-SE

Shopping Cidade dos Lagos tem atrações diversificadas neste 'feriadão'

Comentários