22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Até domingo (1), tem Halloween no Shopping Cidade dos Lagos

Os dias de sustos e gostosuras no shopping terão o 'Quarto das Trevas', 'Clique do Horror', 'Mesa de Poções Mágicas' e 'Doces ou Travessuras'

halloween shopping

Até domingo (1), tem Halloween do Shopping Cidade dos Lagos (Foto: Shopping Cidade dos Lagos)

Neste sábado (31) é celebrado em muitos países, o Dia das Bruxas. A data também conhecida como Halloween antecede o Dia de Todos os Santos. E o Shopping Cidade dos Lagos já está com um espaço divertido para os visitantes. De acordo com o shopping, a programação tem atrações assustadoramente gostosas e conta com a parceria das escolas de inglês Fisk e Talk Up de Guarapuava.

Assim, serão dias de muitos sustos e gostosuras no shopping com o ‘Quarto das Trevas’, ‘Clique do Horror’, ‘Mesa de Poções Mágicas’ e ‘Doces ou Travessuras’. A diversão para todas as idades segue até domingo (1). Nesta sexta (20) e no sábado (31), das 12h às 22h. E no domingo (1), das 13h às 21h.

(Arte: Divulgação)

Conforme a administração, o espaço fica em frente ao quiosque da Maybelline. Por fim, o shopping informa que todas as medidas de segurança e prevenção da covid-19 estão mantidas, para garantir a diversão de todos. Tá esperando o quê? Convide os amigos e a família para se divertir no Shopping Cidade dos Lagos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.