Atendimento da Nutrir atrai e conquista clientes, em Guarapuava

Cardápio, mensagens e marmitas personalizadas fazem a diferença no único restaurante conceitual de Guarapuava

Na embalagem das marmitas, atenção especial com os clientes também fica evidenciada (Fotos: Divulgação)

Muito mais do que um alimento saudável que nutre o corpo, o Restaurante Nutrir conquista clientes pelo conceito que une qualidade, projetos inovadores, embalagens personalizadas e, principalmente, respeito e carinho com as pessoas. Esses são diferenciais que conquistam, multiplicam e fidelizam.

Vanessa Matos (Foto: Divulgação)

Vanessa Matos mora em Guarapuava há dois anos e a rotina diária a fez ser exigente com horário, qualidade nutricional e na maneira como é atendida.

“A Nutrir caiu como uma luva, pois eu e meu esposo precisávamos de qualidade na prestação de serviço, já que a nosso dia-a-dia é cronometrado. Com a Nutrir temos comida saudável, preço acessível e pontualidade na entrega”. Segundo Vanessa, o atendimento é excepcional. “Há comprometimento e não existe outro igual em Guarapuava. Super indico”, afirmou.

Luana Lima (Foto: Divulgação)

As imagens dos pratos, do visual do restaurante no perfil das redes sociais, atraíram a atenção da acadêmica Luana Lima . “As imagens e a proposta me agradaram, pois faço faculdade em período integral e a praticidade que a Nutrir nos proporciona, com entrega das marmitas no horário combinado, com a comida separadinha, é inigualável”, avalia.

Para Luana, as embalagens temáticas, cujos motivos foram feitos por artistas de Guarapuava, enchem os olhos. “Principalmente, agora o desenho de Natal, e os outros temas que vão mudando, são muito legais. O carinho que você recebe quando pega a marmita e vê o teu nome escrito é diferencial e te faz comer com mais gosto. Como tenho uma alimentação fit, tudo vem balanceado e com muito sabor. Tudo isso faz um atendimento diferenciado que nunca experimentei em outro lugar”, elogia.

Vanessa de Andrade (Foto: Divulgação)

A fisioterapeuta e personal trainer Vanessa de Andrade fala com autoridade do assunto. “Com a proposta da Nutrir fica muito fácil cuidar da alimentação. A marmita é preparada especialmente para a gente, personalizada. Isso faz você se sentir motivada e como pratico exercício físico diário, a alimentação é um complemento. Gosto também do suco detox. Por esse atendimento a vida das pessoas fica mais facilitada e a gente se sente muito especial”.

Rafael Salido (Foto: Divulgação)

O empresário Rafael Salido, de Maringá, experimentou o sabor, gostou e também fidelizou.

“A minha experiência com a Nutrir foi muito bacana e tenho muita admiração pelo atendimento das meninas, da Dona Ione, do Nélio. Vejo que a Nutrir traz uma forma de sucesso ao facilitar a vida das pessoas”. Segundo Rafael, as viagens o impediam de ter uma dieta regrada e saudável. “A Nutrir me possibilitou isso, ao oferecer um cardápio diferenciado, com opções de alimentação saudável”.

Rafael não poupa elogios também ao delivery. “Tive a experiência de consumir com o sistema delivery e a primeira impressão que se tem é maravilhosa. A embalagem, o carinho, o zelo. Tudo isso é singular, cativante. Referencio a Nutrir por onde eu vou. Só tenho que elogiar. Sou cliente Nutrir e pretendo continuar sendo por muitos anos”.

Dona Valderez e seu Nenê (Foto: Divulgação)

E o que dizer da reação do casal Valderez, 73 anos, e Theoraldo Ribas, 86 anos, o seu Nenê? Clientes fieis da Nutrir Delivery, o momento da chegada da marmita é sempre esperada também por causa das embalagens. Numa delas, que induz ao abraço, Dona Valderez se virou para o esposo e repetiu a mensagem escrita na marmita. “Você já abraçou alguém hoje?”. Segundo o depoimento da filha, Viviane Siqueira Ribas, seu Nenê perguntou: “e você”. A resposta? Um abraço carinhoso do casal.

E agora, você já abraçou alguém hoje? Ainda está em tempo! Siga a dica da Nutrir.

Relacionadas

TRÂNSITO

Rua XV de Novembro é revitalizada com nova sinalização em Guarapuava

PERIGO IMINENTE

Morte de Lucas em acidente na PR-170 reforça urgência na obra de trevo

PANDEMIA DA COVID-19

Surg orienta sobre descarte de lixo contaminado por covid-19

Comentários