Atendimentos nas UBS Vila Bela e Boqueirão sofrem alteração temporária

Pessoas que precisarem de atendimento médico nesses dias devem procurar as unidades de urgência Trianon e Primavera, além da UPA do Batel

Atenção usuários das Unidades Básicas de Saúde da Vila Bela e do Boqueirão. Nesta quarta (06) e quinta feira (07), na UBS Vila Bela, não haverá atendimento à população. Já a UBS do Boqueirão estará fechada sexta feira (08) e segunda feira (11).

“A pausa nos serviços oferecidos nessas unidades se faz necessária, pois nesses dias todos os materiais utilizados pelos profissionais de saúde serão transferidos para as estruturas das UBS que foram reformadas. Os atendimentos seguem normalmente após a reinauguração das unidades”, explica a chefe de Divisão de Programas Estratégicos da Secretaria de Saúde, Fernanda Spyra Dal’Maz.

A UBS Vila Bela retomará os atendimentos na próxima segunda feira (11), a partir das 8h; e a UBS Boqueirão, a partir das 12h. As pessoas que precisarem de atendimento médico nesses dias devem procurar as unidades de urgência Trianon e Primavera, além da UPA do Batel.

 

Comentários