Atividades da Festa do Trabalhador estão suspensas em Guarapuava

“Entre as principais recomendações que temos, neste momento, é a adoção do distanciamento social e para evitar aglomerações", diz prefeito de Guarapuava

Atividades da Festa do Trabalhador estão suspensas em Guarapuava (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Em virtude da pandemia da Covid-19 e das ações de enfrentamento adotadas pela prefeitura de Guarapuava, as atividades da tradicional Festa do Trabalhador, incluindo a pesca no Parque do Lago, estão suspensas neste ano, conforme afirmou o prefeito Cesar Filho.

“Entre as principais recomendações que temos, neste momento, é a adoção do distanciamento social e para evitar aglomerações. E, como sempre reforçamos, pautamos nossas decisões no bom senso, equilíbrio e absoluto compromisso com a vida humana”.

Dessa forma, o Dia do Trabalhador terá um significado ainda maior, já que conforme o prefeito, esse é um momento de união de todos, de pensar na saúde e na vida de quem amamos.

“É um momento para valorizarmos o trabalho e todos os trabalhadores guarapuavanos. Vamos apoiar nossa cidade, a economia , o emprego e o crescimento local. Assim, essa será com certeza, a melhor forma de reconhecimento para aqueles que fazem Guarapuava crescer, todos os dias”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SINAIS DE ALERTA

Setembro Amarelo e o suicídio: quando a dor começa cedo

MEIO AMBIENTE

Audiência pública apresenta sugestões sobre resíduos sólidos dia 30/09

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com