Atletas da Faculdade Guairacá se destacam em Meia Maratona de Joinville

A atleta Michelle Leal conquistou o 7º lugar geral percorrendo os 21 quilômetros. Já, Sheila Leal conquistou o 5º lugar na categoria 30 a 35 anos

Mais de dois mil atletas participaram da atividade (Foto: Ascom/Faculdade Guairacá)

Mais de dois mil atletas profissionais e amadores participaram na 27ª Meia Maratona de Joinville nesse domingo (1). De acordo com a assessoria de imprensa da Guairacá, esta é a segunda meia maratona mais antiga do país. Além disso, nesta edição festejou os 35 anos da Associação Corville de Atletismo, organizadora da atividade esportiva.

A cidade de Guarapuava foi representada por duas alunas da Faculdade Guairacá. Assim, a atleta Michelle Leal conquistou o 7º lugar geral percorrendo os 21 quilômetros.

Já, Sheila Leal conquistou o 5º lugar na categoria 30 a 35 anos. A acadêmica de Educação Física descreveu a alegria em alcançar um resultado tão significativo. “Cheguei entre as 20 primeiras colocadas e conquistei, além do troféu, uma medalha dos top 50 da prova. Estou imensamente feliz em alcançar pódio em uma prova tão grande e que reuniu os melhores atletas da nossa Região e do país”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AVANÇO

Guarapuava tem 54 casos suspeitos de coronavírus em investigação

COVID-19

796 bolsistas auxiliam no combate ao coronavírus

INOVAÇÃO

A tecnologia se une à solidariedade e produz máscaras em tempo recorde

Comentários