22/08/2023
Esportes Guarapuava

Atletas de futsal do Aliança disputam competição internacional em Foz do Iguaçu

Estreia será na noite desta sexta (7), em Foz e em Santa Terezinha de Itaipu

aliança1

(Foto: Divulgação)

Uma delegação composta por 50 pessoas, entre atletas do Futsal Kids e time feminino, além da equipe técnica e pais, representará o Colégio Aliança, de Guarapuava, no Cataratas International Cup, em Foz do Iguaçu. A delegação deixou a cidade por volta das 8h10 desta sexta feira (7).

A equipe feminina estreia às 19h45 desta sexta, numa partida descentralizada no município de Santa Terezinha de Itaipu, contra a equipe Fut Foz. Os meninos do Sub-6 também entram em quadra nesse mesmo horário, contra a Escola São José, no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti. Já o Sub-8 enfrenta o Fut Foz, às 21h, enquanto o Sub-7 enfrenta Santa Terezinha de Itaipu, às 20h30. As competições seguem até o domingo (9).

Antes da viagem, porém, na noite dessa quinta (7), os atletas participaram de uma confraternização no Aliança, receberam troféus, numa solenidade que reuniu cerca de 300 pessoas. Confira algumas fotos abaixo.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.