Atletas do Aliança são premiados como ‘Melhores em 2019’

Entre os premiados está o goleiro Thalisson Goes que mereceu a 'Bola de Ouro' e foi considerado o melhor atleta na categoria Sub 16

Jogadores do Aliança (Foto: Divulgação/Aliança)

Atletas e técnicos de futsal do Colégio Aliança em Guarapuava foram destaque na premiação dos ‘Melhores de 2019’. A solenidade foi no Hotel Golden Park, em Foz do Iguaçu no último fim de semana. De acordo com o Aliança, estiveram presentes cerca de 600 atletas, 70 técnicos e dirigentes, e em torno de 1250 pais e responsáveis.

Assim, a programação contou com jogos  que começaram na sexta e seguiram até o domingo. Conforme as informações, participaram as seleções de Foz do Iguaçu, Curitiba, Maringá, Londrina, Seleção da NFP,  Ponta Grossa e Telêmaco Borba e do Paraguai.

De acordo com o Colégio Aliança, o atleta Bernardo Krevei,  Sub 8, embora seja do Aliança, representou a seleção de Maringá e foi  sagrou campeão do desafio das seleções. Já Arthur Burati, do Aliança Sub 9, também emprestado à seleção de Maringá, foi um grande destaque.

Professores Emerson e Chico (Foto: Colégio Aliança)

Porém,  no Sub 13 participaram da equipe dos Campos Gerais os atletas guarapuavanos Arthur Schons, Carlos Eduardo, Leonardo Carneiro, Acir Junior, Nicolas Siqueira e Luiz Felipe Ferreira. Todos, vice-campeões. Essa equipe teve o comando do professor Emerson, também do Aliança. Ele foi homenageado como um dos destaques do ano de 2019 como treinador e também é um dos dirigentes da NFP.

BOLA DE OURO

Outro homenageado o Professor Chico, do Aliança, que comandou a equipe Sub 8 da seleção da NFP.

Assim, fechando as premiações, o aluno do Colégio Aliança Thalisson Góes, do Sub 16, foi  destacado como o melhor goleiro do Paraná e melhor jogador da categoria, sendo o Bola de Ouro  da competição.

Atleta ‘Bola de Ouro’, Thalisson Góes (Foto: Divulgação/Aliança)

Para o professor Emerson, a noite foi “marcante e emocionante” para todos os envolvidos no futsal de base do Estado. “O Futsal Kids/ Colégio Aliança ficou entre os melhores e representou muito bem nossa Região.

Atletas e pais (Foto: Divulgação/Aliança)

” Acreditamos que nossos atletas quando participam de competições de alto nível, tem uma grande evolução, adquirem experiência e passam a ser conhecidos em todo o estado. Dessa forma, eles poderão seguir os passos de atletas renomados que deram início às suas carreiras no futsal, como Ronaldinho Gaúcho, Robinho e Neymar”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários