22/08/2023
Cotidiano

Através da portabilidade, TIM quer ficar ainda mais próxima do cliente

imagem-4593

Uma das apostas da TIM com a portabilidade numérica é incrementar a competição na telefonia fixa, setor até então pouco competitivo, consolidada com o lançamento, no ano passado, do serviço de telefonia fixa TIM Fixo, voltado para o cliente consumer, e TIM Fixo Office, para micro e pequenas empresas. São serviços de fácil instalação e extremamente competitivos em preços e com serviços exclusivos como SMS.
Neste cenário cada vez mais competitivo, a TIM diz estar totalmente comprometida com este novo modelo de negócios e prioriza o aprimoramento de ofertas, promoções e a melhoria contínua dos serviços, com reforço na capacitação e treinamento das equipes de atendimento.
“O novo posicionamento da marca reforça esta mudança, que apresenta a TIM mais próxima de seus consumidores. Nosso foco é otimizar recursos e renovar o portifólio de ofertas de forma segmentada, com serviços sob medida. A satisfação do cliente guia nossa estratégia”, explica Luca Luciani, presidente da TIM Brasil. “Queremos voltar a estar mais próximos do cliente e ser a melhor opção de empresa de comunicação para ele”, completa o executivo.
A TIM vai investir um total de R$ 2,3 bilhões em 2009, e parte dessa verba será para aumentar e melhorar a infra-estrutura da rede.

Em Guarapuava, você encontra planos de portabilidade, ofertas e promoções na TIM ESTILO CELULAR, na rua Saldanha Marinho, 1726, Centro. Informações pelo telefone (42) 3623 8713.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.