22/08/2023
Segurança

Atropelamento e colisão foram registrados no trânsito

Guarapuava – O Departamento de Trânsito registrou dois acidentes nas últimas horas. O primeiro aconteceu na esquina da Rua Benjamin Constante com a Rua Pedro Alves, Centro, envolvendo uma moto Honda/XR 250 Tornado e uma bicileta.
O motociclista transitava pela Ruas Benjamin Constant, no sentido Centro/ Bairro Dos Estados, quando no cruzamento com a Rua Pedro Alves, envolveu-se com a bicileta que era conduzida por um asenahora, 31 anos, que trafegava pela Rua Pedro Alves, no sentido Centro/ Batel.
A ciclista teve escoriações e hematoma no braço direito e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até a Urgência Municipal.
A Avenida Manoel Ribas, no Bairro Dos Estados, houve um atropelamento. Um veículo Ford/Fiesta, conduzido por uma senhora com 67 anos, que transitava pela Avenida Manoel Ribas, no sentido Bonsucesso ao Centro atropelou outra senhora, 61 anos que teve escoriações e foi socorrida também pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até a Urgência Municipal.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.