22/08/2023
Comunidade Região

Audiência pública apresenta anteprojeto da LDO em Candói

Público deverá ficar em fileiras alternadas para evitar aglomeração. Candói exige o uso de máscaras e álcool em gel que será disponibilizado no local

candói

Município de Candói (Foto: Divulgação)

Uma audiência pública nesta segunda (13) vai apresentar anteprojeto de lei que institui a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o exercício de 2021. Será às 14h no plenário da Câmara Municipal de Vereadores em Candói

De acordo com a Prefeitura, entre os temas abordados, estão as metas fiscais, prioridades da administração municipal, estrutura dos orçamentos. Além de dados sobre a dívida pública municipal, alterações na Legislação Tributária e disposições gerais. 

Conforme a administração municipal é importante a participação popular. Entretanto, para que não haja aglomeração, as pessoas deverão ficar em fileiras alternadas. Além disso, a Secretaria orienta uso de máscaras e álcool em gel que serão disponibilizados no local.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.