Autor de feminicídio em Pinhão já está na cadeia

Paulo Ramos Portel foi encontrado num quarto de hotel em Candói

A arma do crime (Foto: Ascom/Polícia Militar)

O autor do feminicídio ocorrido em Pinhão, Paulo Carlos Ramos Portel, de 52 anos, foi preso num dos quartos de um hotel no município de Candói, na noite dessa quinta (25), logo após ter matado a ex-esposa Soeli Aparecida dos Santos, de 45 anos. Eles viveram juntos durante 15 anos e estavam separados há cerca de um ano. De acordo com uma irmã da vítima, Luciana Macedo, o homem não aceitava a separação.

(Foto: Reprodução/Facebook)

O crime aconteceu na casa de Soeli e na frente dos dois filhos do casal, um adolescente de 15 anos e outro de cinco. Segundo a Polícia Militar, depois de atirar na cabeça e no peito da ex-esposa, Paulo fugiu no seu carro, uma Pick up Ford Pampa, encontrada estacionada logo depois do crime na Rua Salvador Silveira Caldas. O criminoso pegou um táxi e foi para Candói.

(Foto: Reprodução)

Um dos disparos também atingiu, de raspão, o filho mais velho num dos ombros. Foi o adolescente que entregou a arma do crime, um revólver Taurus, calibre 38, à polícia. Segundo Luciana Macedo, Soeli sofria ameaças de morte já algum tempo, mas não tinha coragem de denunciar. Paulo encontra-se preso na cadeia de Pinhão.

Relacionadas

MAIS UMA MORTE

Mulher de 58 anos é a 11ª vítima da covid-19 em Irati

20 NOTIFICAÇÕES

Operação AIFU fiscaliza comércios em Guarapuava, Pitanga e LS

MISTÉRIO

Morador levado por ladrões nesse sábado (24) em Rio Bonito é executado

Comentários