Azul anuncia suspensão de voos por mais de três meses

Azul, entretanto, disse que os voos deste sábado (21) estão confirmados. Quem comprou 'voucher' entre 23 de março e 30 de junho será realocado

Azul suspende voos (Foto: Divulgação)

Passageiros que compraram ou irão adquirir passagens aéreas da Azul entre 23 de março e 30 de junho devem ficar atentos. A Azul Linhas Aéreas anunciou a suspensão de voos nesse período. Além de Guarapuava, outros nove destinos serão afetados, a exemplo de Ponta Grossa, Toledo e Pato Branco.

Já os voos internacionais para Bariloche serão suspensos a partir deste dia 21 até 30 de junho. Entretanto, os voos marcados para este sábado (21) estão confirmados. Assim, de acordo com divulgada pela empresa, a causa é a queda na demanda gerada pela propagação do coronavírus. Segundo a empresa todos os clientes estão sendo procurados e serão reacomodados em outros voos.

De acordo com a empresa, o Paraná será o estado mais atingido pela medida preventiva.

A NOTA

“Em função da queda na demanda gerada pela propagação do coronavírus, a Azul suspenderá as operações em algumas de suas bases. A companhia ressalta que já está em contato com os Clientes impactados pelas alterações e ressalta que todos eles serão reacomodados em outros voos. Por fim, confira, a seguir, a lista das cidades:

De 21 de março a 30 de junho

Bariloche

23 de março a 30 de junho

Lages

Pato Branco
Toledo
Ponta Grossa
Guarapuava
Araxá
Valença
Feira de Santana
Paulo Afonso
Parnaíba

Leia outras notícias no Portal RSN.

Comentários