22/08/2023
Cotidiano Paraná

Azul retoma os voos em Cascavel após reforma do terminal

Com a inauguração do Aeroporto, a Azul chega a três voos diários decolando de Cascavel - Campinas (2) e Curitiba (1)

azul

Azul retoma os voos em Cascavel após reforma do terminal  (Foto: Azul)

Um jato Embraer 195 E1 da Azul foi responsável pela primeira operação no novo terminal de passageiros do Aeroporto Municipal Octacílio Mion, em Cascavel. A aeronave da companhia decolou na manhã dessa segunda (7) com destino à Campinas. De acordo com a Azul, o voo marcou o início das frequências no novo aeroporto. Conforme a empresa, o espaço conta com uma estrutura de mais de seis mil m² de área construída.
Assim, com a inauguração do Aeroporto, a Azul chega a três voos diários decolando de Cascavel – Campinas (2) e Curitiba (1). Na operação, a companhia utilizará uma frota mista. Dessa forma, variando as frequências entre os jatos da Embraer, com capacidade para até 118 Clientes, e o ATR 72-600, com 70 lugares.
Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.