Bairro dos Estados e Vila Carli ficam sem água até domingo (5)

De acordo com a Sanepar, a extensão do prazo é porque as esquipes encontraram dificuldades para executar a manutenção

Torneira de muitos guarapuavanos estão vazias. (Foto: RSN)

O bairro dos Estados e parte da Vila Carli ficarão sem água até a madrugada deste domingo (5). De acordo com a Sanepar, a extensão do prazo é porque as esquipes encontraram dificuldades para executar a manutenção. A adutora de água de Guarapuava, foi rompida na madrugada deste sábado (4).
Conforme a Sanepar, uma das peças necessárias para o conserto está sendo transportada de outro sistema. Isso vai prolongar o prazo para a conclusão dos trabalhos.
Dessa forma, pode faltar água durante um período maior nas regiões do Bairro dos Estados e de parte da Vila Carli. A previsão agora é a de que o abastecimento só volte à normalidade durante a madrugada do domingo (5) e será de forma gradativa.

SERVIÇO

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Relacionadas

DESAFIO

Entre em forma em três meses com a Korpus Summer

PREVISÃO DO TEMPO

Guarapuava terá semana quente e com chuvas isoladas

BENEFÍCIO

Começa hoje (20) pagamento do Bolsa Família

Comentários