Bairros e localidades de Guarapuava estarão sem água nesta terça (27)

Desabastecimento pode ocorrer por conta de obras e interligações que serão realizadas pela Sanepar

A partir das 9h desta terça feira (27), pelo menos cinco bairros e localidades de Guarapuava devem ficar sem água devido a obras de melhoria e interligações que serão realizadas pela Sanepar.

Segundo a companhia, podem ser afetados o Loteamento Continental, Vila Operária, Núcleo Residencial AABB, Jardim Iensen e Madeiriti. Os trabalhos devem ser concluídos até às 17h. Ainda segundo a Sanepar, a previsão é de que o abastecimento seja retomado a partir desse horário e normalize, gradativamente, até às 23h. Estas obras fazem parte do Programa de Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água em Guarapuava.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Relacionadas

'EXPLOSÃO' COVID-19

Em 24h, Guarapuava registra duas mortes por covid-19

ALERTA

Municípios da 5ª Regional registram novos casos suspeitos de Dengue

MAIS SEGURANÇA

Obras em Pitanga visam impulsionar desenvolvimento e diminuir acidentes

Comentários