Bancada situacionista conversa com Celso Góes em Guarapuava

Além dessa informação, confira como está sendo os primeiros dias de Rossoni em Bituruna e as ações da Secretaria de Obras de Guarapuava

BANCADA SITUACIONISTA CONVERSA COM CELSO GÓES

Bancada situacionista conversa com Celso Góes em Guarapuava (Foto: Secom/Prefeitura)

O prefeito de Guarapuava, Celso Góes (Cidadania) reuniu-se, pela primeira vez com a bancada situacionista na Prefeitura. O encontro nesta sexta (8) contou com 14 vereadores, incluindo Bruna Spitzner (Podemos).

Focado na continuidade do combate à covid-19, Celso Goes pediu a contribuição dos vereadores à essa causa. “Nosso foco é a pandemia, estendemos o alerta epidemiológico, pois enquanto não chegar a vacina, é necessário que continuemos nos cuidando. Meu pedido é que estejamos juntos nesta causa”. O prefeito assegurou que Guarapuava está capacitada para vacinar. “Temos estrutura, mas aguardamos as determinações do Estado”.

De acordo com a lista de presenças divulgada pela Secretaria Municipal de Comunicação, estavam os seguintes vereadores: João do Napoleão, Paulo Lima, Márcio Carneiro, Danilo Dominico. Além de Silvionei de Quadros, Bruna Spitzner, Aldonei Luis Bonfim, Joel Barbosa, Wilson Anciutti. E ainda, Anderson Marcelo de Lima, Valdemar dos Santos, Celso Costa, Gilson da Ambulância e Alessandro Jorge Oreiko. O vice-prefeito e secretário de Obras, Samuel Ribas de Abreu também estava lá.

ROSSONI ORGANIZA A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA EM BITURUNA

(Foto: Divulgação)

A semana está sendo de organização administrativa para o prefeito de Bituruna, Rodrigo Rossoni. Já na segunda (4) ele reuniu-se com servidores efetivos, vistoriou máquinas, e nomeou secretários. Assim, Silmara Castilho é a nova secretária de Educação; Josmar Guizs (Saúde) e Eneias Santos Melo (Administração).

Conforme a assessoria, Rossoni também faz alterações no espaço físico da Prefeitura. Uma delas é a transferência da biblioteca para a futura Casa da Cultura. O espaço vago ficará para a Secretaria de Educação.

(Foto: arquivo/RSN)

(*) Nota atualizada às 13h40 de domingo (10) para alteração de dado

O ex-secretário de Comunicação na gestão do ex-prefeito Cesar Franco, Elizeu da Silva, deve assumir cargo na Secretaria de Obras de Guarapuava. Assim como ele, o ex-secretário de Obras, Flavio Veras também integrará a equipe do secretário Samuel Ribas de Abreu (PSD). Aliás, Flavio está ‘tirando de letra’, principalmente, ‘tomando pé’ na organização das equipes de trabalho. Afinal, ele respondeu pela pasta durante 12 anos. Já Elizeu, como também é estrategista de marketing, promete novidades para ‘bombar’ a secretaria.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Relacionadas

IMUNIZAÇÃO

Chega a Guarapuava unidades de insumos de vacina da covid-19

DESENTENDIMENTO

Homem morre após briga generalizada em bar

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem agride esposa com socos no bairro São Cristóvão

Comentários