22/08/2023

Banco do Brasil traz a Guarapuava o Inspira BB

Evento partilhar conhecimento, divulga e valoriza histórias que merecem ser compartilhadas

inspira-BB-1024x768

Foto: Divulgação

O Banco do Brasil em Guarapuava é o anfitrião do movimento Inspira BB, neste sábado (24), em Guarapuava, no auditório da Faculdade Guairacá, a partir das 16h30. O movimento busca compartilhar conhecimentos e experiências, inspirar reflexões, ideias e ações sob uma perspectiva inovadora de pensar o ser humano, a sociedade, a família, o trabalho e as relações entre funcionários, clientes e empresa.

O modelo idealizado pela rede em 2016, no formato talks, onde palestras curtas, francas e cuidadosamente elaboradas, são apresentadas com o objetivo de transformar a visão de mundo da plateia, se consolida e ganha mais interação com intervenções artísticas e se expande levando apresentações públicas para as cidades onde acontecerão os eventos.

Participam funcionários convidados, palestrantes renomados, personalidades de destaque e funcionários que acreditam no processo e se inscrevem para participar. Para participar é preciso acessar o site. www.inspirabb.com.br. Cada inscrito tem direito a levar um acompanhante. O evento é aberto à comunidade e é gratuito.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.