Bancos funcionarão apenas pela manhã nesta segunda (24) em Guarapuava

Agências estarão abertas por duas horas

Nesta segunda (24), véspera de Natal, as agências bancárias de todo o país funcionarão em horário especial, com expediente apenas na parte da manhã.

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), em Estados com horário igual ao de Brasília, o período de funcionamento será das 9h às 11h. Em Estados com uma ou duas horas de diferença em relação à Brasília, o atendimento será das 8h às 10h (9h às 11h ou 10h às 12h, em Brasília). Já se a diferença for de três horas, as agências abrem das 7h às 9h (10h às 12h, em Brasília).

Ainda segundo o cronograma da Febraban, o último dia funcionamento dos bancos em 2018 será na sexta feira (28), com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes. Já no dia 31 de dezembro, as instituições financeiras não abrirão.

A Febraban destacou ainda que os clientes poderão utilizar normalmente durante todos os dias os canais alternativos de atendimento bancário, como mobile e internet banking, caixas eletrônicos e banco por telefone. Carnês e contas de consumo (como água, energia, telefone e etc) vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte.

Relacionadas

NÃO PARA

Saúde de Irati registra mais uma morte por covid-19

VAMOS PARTICIPAR?

Oficina on-line de ginecologia natural ocorre neste sábado (28)

QUE VENHA DEZEMBRO

Último fim de semana de novembro será chuvoso em Guarapuava

Comentários