Bandidos armados invadem casa em Porto Barreiro

Eles deram voz de assalto e informaram que estavam em busca de armas e dinheiro. Depois prenderam mãe e filho dentro de um banheiro

Os homens prenderam mãe e filho dentro do banheiro (Foto: Arquivo/RSN)

Dois homens, um deles armados, invadiram e roubaram uma casa na manhã desse sábado (28) em Porto Barreiro. O crime teria ocorrido no início da manhã.

De acordo com a vítima, uma mulher de 33 anos, por volta das 10h30 percebeu que os cachorros faziam muito barulho. Assim ao sair pela porta da cozinha viu seu filho sendo trazido para dentro da casa por dois homens encapuzados. Eles seguravam a criança pela parte de trás da camiseta.

Assim, eles disseram a mulher que não queriam machucar ninguém. Além disso, afirmaram que estavam em busca de armas e dinheiro e perguntaram pelo marido dela, que estava no Centro da cidade.

Então a mulher contou aos bandidos onde estava escondido um revólver calibre 38 e ainda uma espingarda calibre 32, que estava desmontada. Porém, informou que não tinha dinheiro. A mulher e seu filho foram trancados no banheiro e os bandidos fugiram levando a bolsa dela.

Eles pegaram apenas um cartão bancário em nome da mulher e dispensaram a bolsa na estrada. Até o momento ninguém foi localizado.

Leia outas notícias no Portal RSN.

Relacionadas

FALECIMENTO

Homem de 33 anos morre por enforcamento e é encontrado pela mulher

COVID-19

Nenhum caso de covid-19 foi confirmado em Guarapuava neste sábado

CAMPANHA

Número de doações de medula óssea cai 30% devido à pandemia

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com