Bandidos armados roubam e agridem comerciante em Guarapuava

Três homens invadiram o local, um deles armado, o comerciante foi agredido com uma coronhada na cabeça e precisou de atendimento médico

Os bandidos não foram localizados (Foto: Arquivo/RSN)

Três homens, um deles armado, invadiram um estabelecimento comercial no bairro Alto Cascavel por volta das 19h15 nessa segunda (23). Os autores ainda não foram localizados pela polícia.

De acordo com a PM o comerciante contou que os bandidos levaram dois notebooks, um celular e uma mochila com vários controles dos portões da empresa. Depois disso, fugiram do local. O comerciante contou ainda que durante a ação um dos bandidos lhe agrediu com uma coronhada na cabeça causando-lhe um corte.

O homem não soube informar para a polícia nenhuma característica dos ladrões. A PM fez buscas mas ninguém suspeito foi localizado.

OUTRO CRIME

Ainda durante ontem (23) outro roubo foi registrado pela PM de Guarapuava. Desta vez, por volta das 21h20. O responsável pela loja de conveniência de um posto de gasolina no bairro Industrial informou a polícia que a  ação dos ladrões durou pouco mais de quatro minutos.

A PM foi informada de que dois homens armados invadiram o local. Um deles trajando moletom branco com capuz e outro de camisa vermelha, anunciaram o roubo e levaram a quantia de aproximadamente R$ 500. Além de um aparelho celular de um dos clientes, em seguida se evadiram a pé sentido bairro Xarquinho. Feito buscas pela região do ocorrido porém não foi logrado êxito na localização dos suspeitos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA EPIDEMIOLÓGICO

Decreto prorroga manutenção de medidas restritivas até 4 de agosto

PERFIL

Eviviane Ferreira Weiber lança pré-candidatura a vereadora

NEGOCIAÇÃO

Procon expede 'recomendação administrativa' para ensino privado

Comentários