22/08/2023
Guarapuava Segurança

Bandidos invadem casa e ameaçam mulher de estupro em Guarapuava

Os homens renderam a mulher e com uma faca no pescoço afirmaram que ela seria estuprada. Eles roubaram dinheiro e roupas e fugiram

pm

Um dos bandidos estava armado com uma faca e rendeu a mulher (Foto: Arquivo/RSN)

Uma mulher de 35 anos teve a casa invadida no início da manhã dessa segunda (17) por dois bandidos que a ameaçaram de estupro. De acordo com as informações ela ainda foi agredida pelos homens.

De acordo com a PM, a mulher estava dentro de casa na rua Mario de Barros no bairro Vila Bela quando foi rendida por dois homens. Ainda conforme as informações, um deles aparentava estar armado. Além disso, um dos bandidos estava com uma faca, quando a rendeu e com a faca no pescoço afirmou que estupraria a mulher.

Depois disso, eles entraram no quarto da mulher e roubaram dinheiro e roupas. E depois fugiram do local. Nenhum suspeito foi localizado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.