22/08/2023
Região Segurança

Bandidos invadem casa e golpeiam morador com faca no peito

O morador contou que os ladrões pediram dinheiro, mas devido a facada, ele caiu desacordado. Ele disse que estava bêbado na hora

Adolescente reage a assalto, leva facada e é arrastado por carro no Bonsucesso (Imagem: Reprodução/Freepik - com edição)

O morador contou que os ladrões pediram dinheiro, mas devido a facada, ele caiu desacordado. Ele disse que estava bêbado na hora (Imagem: Reprodução/Freepik – com edição)

Um morador de 53 anos teve a casa invadida por dois bandidos que o golpearam com uma faca no peito. Ele precisou de atendimento médico nessa quinta (21), no posto de saúde de Virmond, na BR-277. A equipe médica chamou a Polícia Militar, pois a vítima deu entrada na unidade com ferimentos de arma branca.

No posto de saúde, os policiais conversaram com a vítima. De acordo com o relato, ele estava em casa na última quarta (20), quando os ladrões invadiram e o feriram com a faca. Eles pediram dinheiro, mas a vítima caiu no chão desacordada. Somente na quinta (21), o morador acordou e percebeu que a dupla levou o celular.

Então ele pediu ajuda e recebeu atendimento da ambulância de saúde. Ao ser questionado sobre os possíveis ladrões, o homem contou que não conhecia e que não lembra do ocorrido, pois estava bêbado na hora. Diante do relato, a equipe fez o boletim de ocorrência e orientou a vítima quando aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.