22/08/2023
Região Segurança

Bandidos rendem dois homens e roubam propriedade em Pitanga

Os bandidos amarraram o dono da propriedade enquanto roubavam itens de valor. Eles levaram uma caminhonete, dinheiro, cheques e outros

viaturaneutra1

Os homens foram amarrados enquanto os criminosos roubavam itens de valor (Foto: Arquivo/RSN)

Ladrões armados roubaram diversos itens do Sítio Concórdia em Pitanga. Os criminosos amarraram dois homens e estavam a procura de dinheiro. A PM registrou a ocorrência por volta das 13h40 desse sábado (25).

De acordo com a vítima, no início da manhã ouviu barulhos no trator. Ele saiu para verificar, e foi surpreendido por um carro dentro de sua propriedade. Além disso, um homem armado com uma pistola o amarrou e o levou até a cozinha. O homem não informou quantos assaltantes tinha no local, mas afirmou que eles pediam dinheiro.

Além disso, durante a situação os criminosos conversavam sobre o caminhão que iria levar o trator. Neste momento, chegou um amigo da vítima ao local. Ele também foi rendido e amarrado.

Os bandidos fugiram legando uma Ford Ranger XLT,  três talões de cheque, vários cartões bancários, documentos pessoais. Além de 10 caixas de agrotóxico radap wg, dinheiro em espécie e em cheque, dois aparelhos de celular, e objetos.

De acordo com as vítimas, não foi possível visualizar características dos autores, pois os autores trajavam macacão preto e rostos cobertos. A única característica repassada aos policiais era de que um dos autores pesava uns 100 kg, altura mediana, e o outro era bem magro e alto. A equipe efetuou patrulhamento, mas ninguém foi localizado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.