Bandidos rendem e amarram família em Manoel Ribas

Os três bandidos estavam armados com arma e faca e renderam a família. Eles fugiram com o carro, levando celulares, computadores, TV e uma carteira

Bandidos rendem e amarram família em Manoel Ribas (Foto: Reprodução)

Uma família foi rendida, amarrada e mantida em cárcere privado por três ladrões no começo da madrugada desta quinta (27) em Manoel Ribas. Conforme informações da PM, por volta da 1h, um homem compareceu ao destacamento de polícia militar, relatando que foi vítima de roubo. Além disso, afirmou ter sido mantido refém pelos criminosos.

A partir do relato, a equipe foi até a avenida Sergipe esquina com a rua Ulisses Guimarães. No endereço, o casal e a filha de 15 anos relataram que estavam dormindo quando foram surpreendidos por três homens morenos. Um deles estava com uma faca e outro com uma arma tipo garrucha.

De acordo a PM, as três vítimas foram amarradas. Do local, os ladrões levaram três celulares, três notebooks, uma TV e a carteira do morador com documentos pessoais e dinheiro. Na fuga, os bandidos levaram o Jeep Compass Longitude D Branco.

Por fim, mesmo após patrulhamento, os ladrões não foram encontrados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Coronavírus: sobe para 104 o número de suspeitos em Guarapuava

COVID-19

Coronavírus: sobem de 160 para 185 os casos confirmados no Paraná

PANORAMA HOMICÍDIO

Paraná tem menor número de homicídios dolosos em 13 anos

Comentários