Bandidos se identificam como policiais civis e rendem família em LS

Três bandidos armados saíram do mato e renderam um morador que estava na estrebaria. Eles agrediram o homem e amarraram todos os moradores

Bandidos se identificam como policiais civis e rendem família em LS (Foto: Reprodução/Pixabay)

Três homens armados se identificaram como policiais civis e renderam uma família nessa terça (15) na área rural de Laranjeiras do Sul. De acordo com a ocorrência policial, o roubo aconteceu no fim da madrugada em uma propriedade que fica no Rio Quati. Após a informação de que havia pessoas armadas e moradores amarrados, a PM se deslocou até a propriedade.

De acordo com informações, no local os policiais encontraram as vítimas na área da residência. Um morador de 27 anos disse que estava perto da estrebaria quando três homens armados saíram do mato. Conforme a vítima, os ladrões portavam duas armas longas e uma curta e se identificaram como integrantes do Grupo GDE da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul.

AGRESSÕES E MORADORES AMARRADOS

Porém a todo momento, os bandidos falavam para o morador não olhar para o rosto deles. Os ladrões o renderam e o levaram para dentro da casa. Contudo ao entrar na casa, o trio o agredido com uma coronhada na nuca, e caiu no chão. Em seguida, os ladrões agrediram o morador com chutes e pancadas na cabeça, que resultaram em um pequeno corte.

De acordo com a PM, os bandidos amarraram todos os que estavam na casa, mas não informou quantas pessoas estavam no local. Os ladrões pediam por armas e dinheiro e como não encontraram, fugiram deixando os moradores amarrados. Antes de saírem, o trio disse que se os moradores saíssem para fora, seriam baleados.

Assim sendo, só depois de um tempo uma das vítimas conseguiu pegar o celular e avisou um conhecido que se deslocou até a propriedade e desamarrou os moradores. Por fim, os ladrões levaram a chave de um veículo e um celular. Todos receberam orientação quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CONQUISTA

Bituruna, capital paranaense do vinho, busca a Indicação Geográfica (IG)

TRÁFICO

Adolescente é apreendido transportando 10 quilos de maconha

A VACINA CHEGOU!

Municípios da Região iniciam vacinação contra a covid-19

Comentários