Bando rende funcionário, abate vaca e rouba chácara em Entre Rios

Os bandidos estavam armados e além de amarrar o funcionário em uma cama, abateram uma vaca da raça Angus, de aproximadamente 300 quilos

Bando rende funcionário, abate vaca e rouba chácara em Entre Rios (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de roubo no Distrito de Entre Rios na segunda (23). Entretanto, a informação só foi divulgada no relatório policial na noite dessa terça (24) pela PM de Guarapuava. Assim, conforme informações da Polícia Militar, na segunda (23) a equipe foi até uma chácara na Localidade de Banhados para atender uma ocorrência de roubo.

No local, o proprietário informou aos policiais que seu funcionário foi rendido e que foram roubados vários pertences. A vítima informou à PM que uma caminhonete Preta parou na chácara e que um dos ocupantes o o chamou pelo nome.

Porém, ao sair, o funcionário afirmou que viu duas pessoas com arma de fogo tipo pistola. Eles anunciaram o roubo, renderam o funcionário e o amarraram em uma cama. De acordo com a vítima, os ladrões pediam dinheiro referente a um cheque de R$ 3 mil que a vítima havia recebido meses atrás.

Enquanto um dos ladrões vigiavam o funcionário, outros quatro foram até um barracão e abateram uma vaca da raça Angus, pesando aproximadamente 300 quilos. Além disso, roubaram uma montaria, um macaco hidráulico, um compressor de ar, um carregador de bateria, jogo de chaves, uma bateria e R$ 200 em dinheiro.

O roubo começou por volta das 20h, mas os ladrões só deixaram o local por volta das 1h30 dessa terça (24). Até o momento, ninguém foi encontrado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

RODOVIA FEDERAL

Obras na BR-277 causam grande congestionamento na Serra da Esperança

RODOVIA

Acidente na BR-277 mata mais uma pessoa nesta quinta (23) em Guarapuava

PÓS GRADUAÇÃO

Egressa da Campo Real é aprovada em mestrado na UEL

Comentários