Barrados no Paço

Guarapuava – A assessoria de comunicação da Prefeitura barrou a entrada de jornalistas e de radialistas na audiência entre vereadores, o deputado federal Cezar Silvestri e outras lideranças políticas na tarde desta segunda-feira (16) na Prefeitura.
“Deixem que eles conversem tranquilamente. Depois a gente faz fotos e manda”, afirmou Joelma Baitel parada na porta que dá acesso ao gabinete do prefeito.
Mediante a insistência da imprensa,principalmente da Tribuna/Rede Sul de Notícias, já que se tratava de uma audiência em que todos foram convidados pelo deputado a participar e o estavam acompanhando, a assessora se comunicou rapidamente com o prefeito e Carli liberou a entrada para todos.
A pauta da conversa entre Silvestri, os vereadores e o prefeito era um assunto de interesse público, portanto, nada confidencial. Se tratava de um pedido que seria feito por Silvestri para que o município doe uma área de 15 hectares para a construção de estrutura física para um campus da Universidade Tecnológica Federal do Paraná.

Comentários