22/08/2023
Região Segurança

‘Bate Grade’ apreende celulares, dinheiro e fumo na cadeia de Pinhão

A operação 'Bate Grade' contou com policiais militares do Choque, da Rotam, com o pelotão de Pinhão, agentes do Depen e Policiais Civis

bate grade pinhão

‘Bate Grade’ apreende celulares, dinheiro e fumo na cadeia de Pinhão (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Uma Operação ‘Bate Grade’ na carceragem da delegacia da Polícia Civil de Pinhão apreendeu nessa quarta (19), três aparelhos celulares, carregadores de celular, dinheiro, fumo e demais objetos.

De acordo com a Polícia Militar, participaram da operação policiais do Choque e Rotam e uma equipe do pelotão de Pinhão. Além disso, agentes do Depen – Departamento Penitenciário do Paraná e Policiais Civis.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.