‘Bate grade’ descobre celulares, droga e barras de ferro em LS

A operação bate grade apreendeu 19 celulares, sete carregadores, invólucros com com maconha, 10 barras de ferro, duas serras e quatro pendrives

‘Bate grade’ descobriu celulares, carregadores, droga, barras de ferro, serras e pendrives dentro da cadeia de Laranjeiras do Sul (Foto: Ascom/Polícia Civil)

Uma operação ‘bate grade’ que começou às 6h da manhã desta terça (29) descobriu muitos objetos dentro da cadeia pública de Laranjeiras do Sul. De acordo com a Polícia Civil, a operação foi comandada pela equipe do Setor de Operações Especiais (SOE) de Cascavel. O setor pertence do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen).

A fiscalização tinha o objetivo de encontrar eventuais materiais e objetos ilícitos que foram parar dentro da carceragem. A revista geral contou com o apoio dos agentes penitenciários da unidade, GSI e polícia civil. Assim, por volta das 11h da manhã, a revista terminou. Foram apreendidos 19 celulares, sete carregadores, invólucros com com maconha, 10 barras de ferro, duas serras e quatro pendrives.

(Foto: Ascom/Polícia Civil)

Conforme a polícia, dos 171 presos alojados atualmente na cadeia, 130 foram movimentados. Além disso, a polícia informou que a operação ocorreu sem problemas e ainda, que nenhum preso ficou ferido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BOA NOTÍCIA

Curados da covid-19 chegam a quase 100% em Pinhão

ESCOAMENTO DA SAFRA

Estradas rurais de Virmond e Chopinzinho recebem pavimentação poliédrica

POTENCIAL TURÍSTICO

Prudentópolis pode ter o primeiro geoparque do Paraná

Comentários