‘Bate Grade’ na cadeia pública de Pitanga apreende celulares e objetos

Foi a terceira operação 'Bate Grade' esta semana em cadeias públicas da Região. Em Laranjeiras do Sul e Prudentópolis também foram apreendidos ilícitos

‘Bate Grade’ na cadeia de Pitanga (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Uma operação ‘Bate Grade’ na cadeia pública de Pitanga, apreendeu dezenas de celulares, carregadores e cordas entre outros objetos na carceragem. A equipe Choque da Polícia Militar do 16º BPM deu apoio à 3ª Cia, durante a revista carcerária.

A Polícia Militar retirou os presos das celas e fez a contenção. Enquanto isso, os agentes do Depen – Departamento Penitenciário do Paraná, fizeram buscas no interior das celas a procura de materiais ilícitos.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Essa semana, agentes do Depen também fizeram ‘Bate Grade’ nas cadeias de Prudentópolis e Laranjeiras do Sul. Nas carceragens das duas cadeias, também foram encontrados celulares, carregadores, drogas, e armas artesanais. Conforme a polícia, as três fiscalizações transcorreram de forma tranquila, de acordo com a polícia.

Assim, a operação comandada pelo departamento penitenciário do estado ocorre durante todo o ano. E tem objetivo de evitar possíveis fugas das carceragens.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CRIME AMBIENTAL

Aplicação de inseticida mata abelhas em comunidade em Turvo

COMBATENDO O TRÁFICO

Homem é preso após PM encontrar drogas escondidas no assoalho de casa

PANDEMIA

Pinhão registra duas mortes por covid-19 em menos de 24 horas

Comentários