22/08/2023
Esportes Guarapuava

Batel abre inscrições para categorias de base em Guarapuava

Avaliações física e técnica serão a partir de 25 de janeiro no Estádio Waldomiro Gelinski

batell

A Associação Atlética Batel está com inscrições abertas até 23 de janeiro, para os interessados em participar das avaliações física e técnica. Podem se inscrever, atletas nascidos nos anos de 1998/1999/2000/2001 e 2002. Com a proximidade do Campeonato Paranaense sub-19 e a Copa Paraná sub-23 e visando formar um elenco forte e competitivo, o clube aposta na descoberta e formação de novos talentos.

(Foto: Divulgação)

O clube vem se preparando e se capacitando para a formação de grandes nomes do futebol. Segundo o diretor de futebol, Flávio Alves, essas avaliações são fundamentais para o futuro do clube, afinal, esses jovens podem trazer grandes resultados dentro e fora de campo.

“Daqui pra frente, com o departamento de Captação de Talentos, a filosofia do clube será um processo permanente de seleção. Dessa forma, vamos preencher nossas necessidades coletivas e individuais que se adaptem às exigências das categorias oficiais da equipe” explicou.

INSCRIÇÃO

As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas via formulário ou na Loja Oficial do Batel com RG, CPF e Atestado Médico de Aptidão para prática esportiva. Atletas menores de 18 anos, deverão estar acompanhados dos pais com a documentação. As seletivas serão no Estádio Waldomiro Gelinski. Para outras informações, ligue: (42) 3035-1110.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.