Batel abre inscrições para categorias de base em Guarapuava

Avaliações física e técnica serão a partir de 25 de janeiro no Estádio Waldomiro Gelinski

A Associação Atlética Batel está com inscrições abertas até 23 de janeiro, para os interessados em participar das avaliações física e técnica. Podem se inscrever, atletas nascidos nos anos de 1998/1999/2000/2001 e 2002. Com a proximidade do Campeonato Paranaense sub-19 e a Copa Paraná sub-23 e visando formar um elenco forte e competitivo, o clube aposta na descoberta e formação de novos talentos.

(Foto: Divulgação)

O clube vem se preparando e se capacitando para a formação de grandes nomes do futebol. Segundo o diretor de futebol, Flávio Alves, essas avaliações são fundamentais para o futuro do clube, afinal, esses jovens podem trazer grandes resultados dentro e fora de campo.

“Daqui pra frente, com o departamento de Captação de Talentos, a filosofia do clube será um processo permanente de seleção. Dessa forma, vamos preencher nossas necessidades coletivas e individuais que se adaptem às exigências das categorias oficiais da equipe” explicou.

INSCRIÇÃO

As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas via formulário ou na Loja Oficial do Batel com RG, CPF e Atestado Médico de Aptidão para prática esportiva. Atletas menores de 18 anos, deverão estar acompanhados dos pais com a documentação. As seletivas serão no Estádio Waldomiro Gelinski. Para outras informações, ligue: (42) 3035-1110.

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários