Batel apresenta novo diretor de futebol para o time guarapuavano

Novo contratado, Flávio Alves, tem passagens pelo Corinthians e outros clubes paulistas

A Associação Atlética Batel apresentou o novo diretor de futebol do clube guarapuavano que assume o comando do departamento na temporada 2019. O anúncio, segundo a assessoria de imprensa do time, ocorreu no início desta semana, nas instalações do time, no Estádio Waldomiro Gelinski. Na ocasião ocorreu, ainda, a reapresentação da comissão técnica que dará início aos preparativos da pré-temporada.

O novo nome anunciado é o de Flávio Alves, profissional de renome no cenário do futebol. Em seu currículo, o profissional reúne passagens por grandes clubes do futebol paulista, entre eles o Corinthians, onde foi coordenador das categorias de base por cerca de oito anos.

(Foto: Ascom/ Batel)

Em seu último trabalho, dentro do Sport Club Atibaia, do interior de São Paulo, segundo a assessoria de imprensa batelina, Flávio foi o CEO do clube e comandou o acesso da equipe a Série A2 do Campeonato Paulista, conquistado após um título de campeão na divisão inferior.

No time guarapuavano, o novo diretor chega para atuar juntamente com a comissão técnica, com o intuito principal de colocar o rubro negro guarapuavano de volta na elite do futebol paranaense.

Embora a Comissão Técnica já tenha iniciado os preparativos, a pré-temporada do Batel deve começar, efetivamente, apenas no dia 12 de fevereiro, data em que os atletas se reapresentarão para iniciar os treinamentos.

Relacionadas

REGIÃO

Prudentópolis abre inscrições para passeio ciclístico das cachoeiras gigantes

ESPORTE

Em Pinhão, Prefeitura busca parcerias para participar da Taça Bronze de futsal

Comentários