Batel busca vitória no último jogo do 1º turno estadual

Time guarapuavano enfrenta o Iraty, fora de casa, neste domingo (15)

Há quatro rodadas do fim dos jogos do Campeonato Paranaense Divisão de Acesso 2018, o Batel se prepara para um clássico regional neste domingo (15). Fora de casa, a equipe de Guarapuava vai enfrentar o Iraty SC, no Estádio Coronel Emílio Gomes, às 15h30.

Ambas as equipes vem de derrota na última partida do campeonato. O Batel perdeu para o Operário, líder da competição, em Ponta Grossa. Já o Iraty, foi derrotado pelo PSTC pelo placar de 1×0.

De acordo com o técnico Marcelo H. do Ó, o time batelino terá o desfalque dos jogadores Matheus, Russo e Dipão, que estão suspensos.

Na primeira fase da competição, as equipes do Batel e de Iraty também se enfrentaram. Na casa do adversário, a equipe guarapuavana venceu o time iratiense pelo placar de 2×1.

De acordo com o técnico da equipe, essa motivação deve impulsionar os jogadores e a torcida batelina para uma atuação confiante na partida de amanhã.

“A expectativa é de fazer um grande jogo, buscando a vitória para ainda termos chances na competição”, ponderou Marcelo.

Relacionadas

JESP

Aliança estreia no futsal com vitória de 4 a 1, em Guarapuava

QUEDA

Com ano turbulento, CAD dá adeus a Série Ouro do Paranaense

SUFOCO

CAD enfrenta o Marreco em jogo decisivo nesta terça (18)

Comentários