Um bom Público compareceu ao estádio Waldomiro Gelinski nesse domingo, dia 16 para assistir ao jogo Batel contra Pato Branco. A torcida embalada pela última vitória na semana passada bateu o próprio record de público da série A3 com 1597 pessoa.
Porém, dessa vez, diante do Pato Branco, a história não teve um final feliz como na semana passada na vitória por 2 a 0 sobre o Cascavel. O time que veio a campo com dois desfalques, o centro-avante Careca e o meia Edson, não conseguiu dar muitos chutes a gol o que facilitou a vida da equipe visitante. O time do Pato Branco, que já figurava como líder da competição antes mesmo de começar essa rodada, conseguiu mais espaço para criar oportunidades e logo aos 27 minutos do primeiro tempo marcou o gol que decidiu o placar da partida. A bola foi tocada na área batelina e Canela foi puxado. Na cobrança do pênalti Révson colocou a equipe do sudoeste à frente no marcador.
Apenas aos 35 minutos do primeiro tempo veio a primeira oportunidade do Batel marcar. No segundo tempo foram criadas mais chances, no entanto, foram todas desperdiçadas, e o placar terminou assim mesmo.
Classificação da série A3:
1º Pato Branco 7 pontos
2º Cascavel 6 pontos
3º Jacarezinho 6 pontos
4º Batel 3 pontos
5º Umuarama 2 pontos
6º Matsubara 1 ponto