22/08/2023
Esportes Guarapuava

Batel entra em campo neste domingo (5) contra PSTC

A partida será na casa do adversário

batel

(Foto: Ascom/Batel)

A Associação Atlética Batel entra em campo contra o PSTC, de Cornélio Procópio, nesse domingo (5). A partida  é pela 9ª rodada da divisão de acesso do Campeonato Paranaense. A partida será na casa do adversário no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros a partir das 15h30.

Atualmente o time de Guarapuava ocupa a quarta posição na tabela com 12 pontos. O primeiro colocado é o Independente, com 17 pontos. O adversário de hoje é o segundo na tabela e soma 16 pontos.  O último jogo foi no dia 1° de maio, contra o time de Prudentópolis, no Estadio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava, e o placar zero a zero. Ainda sim o Batel conseguiu a classificação. Este é o primeiro jogo após a chegada do novo treinador, Paulo Luiz Campos.

A assessoria de imprensa do time não informou se o time entra em campo com algum desfalque.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.