Batel entra em campo neste sábado (25) em Londrina

Time guarapuavano busca sua primeira vitória nessa etapa do estadual

(Foto: Ascom Batel)

A tarde é de confronto fora de casa para o elenco do Batel Sub-19. A partida deste final de semana pelo Campeonato Paranaense de Futebol de Campo é contra a equipe do Londrina, válido pela terceira rodada da segunda fase da competição.

Contra um adversário invicto, o time de Guarapuava vai em busca da primeira vitória nessa etapa do campeonato, na casa do Londrina Esporte Clube. De acordo com a assessoria de imprensa do clube guarapuavano, o técnico Dudu Sales reforçou o treinamento da equipe ao longo da semana. Para a partida, os jogadores estão 100% à disposição do time.

Ainda segundo a assessoria batelina, o retrospecto é favorável aos guarapuavanos contra equipes da primeira divisão paranaense: em nove partidas contra times da elite estadual disputadas até o momento foram apenas duas derrotas, três empates e quatro vitórias. Um aproveitamento que chega a mais de 65%.

Batel em aquecimento, em Londrina (Foto: Ascom Batel)

É com estes números e com a confiança do Batel, que o time entra em campo às 15h, no Centro de Treinamento SM Sports, em Londrina. Para o torcedor batelino, a assessoria coloca à disposição os principais lances do jogo pelas redes sociais do clube.

 

Relacionadas

EXPECTATIVA

CAD empata com Bituruna, e busca classificação para a próxima fase

PARANAENSE DE FUTSAL

Diretoria do CAD anuncia a contratação do pivô Negueba

SUPERAÇÃO

CAD vence em Paranaguá e está a um passo da classificação

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com