Batel entra em campo para jogo decisivo neste domingo

Jogo será contra a Portuguesa Londrinense

O time da A.A. Batel tem jogo decisivo neste domingo (11) contra o time da Portuguesa Londrinense. Este jogo acontecerá em Apucarana-PR, local onde a “Lusinha” está fazendo valer o seu mando de campo

A delegação batelina seguiu viagem no sábado. A diretoria do clube entende que para que ocorram resultados positivos, são necessários todos os esforços para dar condições aos atletas e comissão técnica. O grupo sob o comando do técnico Marcelo H. do Ó treinou forte esta semana e está confiante em um resultado positivo.

Entretanto, a equipe joga com desfaques de Dan, Marcelo Araxá, Gustavo e Hudson, dispensados pelo departamento médico, além d Alvaro que cumpre suspensão automática por expulsão no último jogo).

Se o Batel vencer o jogo deste domingo, a classificação para a segunda fase fica mais fácil já que a própria Portuguesa Londrinense, que é a última colocada, teria muita dificuldade em alcançar o Batel na tábua de pontuação.

Com uma combinação de resultados e ocorrendo a vitória do PSTC sobre o Andraus, penúltimo colocado com apenas 1 ponto, assim como a Portuguesa, ficaria com uma missão difícil de chegar à classificação.

Relacionadas

NA TORCIDA!

Lutador de Pinhão participará do Campeonato Mundial de Jiu jitsu, nos EUA

ESPORTE

CAD participa dos Jogos Abertos, em Coronel Vivida

Comentários