Batel estreia contra o Paranavaí fora de casa no Campeonato Estadual

O primeiro jogo em Guarapuava será na segunda rodada, contra o Apucarana

(Foto: Ascom/Batel)

A Associação Atlética Batel estreia na Divisão de acesso do Campeonato Paranaense de futebol no dia 7 de abril, contra o Paranavaí. O resultado do sorteio da tabela foi divulgado na noite dessa terça (5) e mostrou os confrontos da primeira fase, onde todos os times jogam contra todos.

O primeiro jogo em casa do Batel será na segunda rodada, contra o Apucarana Sports, dia 10 de abril, às 15h30, no Estádio Waldomiro Gelinski. O jogo marca o reencontro da torcida batelina com seus guerreiros.

Além desta partida, o Batel enfrenta o CE União, Rolândia EC, e o Prudentópolis em seus domínios. Fora de casa, o clube guarapuavano enfrenta o Nacional, Iraty, Independente de São José dos Pinhais e por fim o PSTC, na última rodada da primeira fase.

O diretor de futebol, Flavio Alves se diz confiante, independente das possíveis adversidades. “A tabela está muito equilibrada, assim como toda competição. Depende de nós mostrarmos personalidade nas partidas. Não gosto de transferir responsabilidades, nós que vamos fazer essa tabela ser boa para nós”.

Jogadores e comissão técnica iniciam os trabalhos de pré-temporada no dia 12 de fevereiro. Todas as informações estão no site do Batel.

Relacionadas

LUTO

Morre Sargento da Polícia Militar de Guarapuava

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga novo desligamento programado para Guarapuava

REGIÃO

Abertas as inscrições para oficinas de música em Turvo

Comentários