Batel se prepara para estreia na segunda divisão

A expectativa dos jogadores e da equipe técnica é de que o time estreie com vitória

O  Batel estreia na segundona contra o Paranavaí, na casa do adversário, no próximo domingo (11) às 16h30. A partida será no estádio Waldomiro Wagner. O Paranavaí é hoje um dos favoritos ao acesso a primeira divisão.  Para a equipe batelina, depois de uma vitória, contra o Madeirit, e um empate, no jogo amistoso contra Toledo, a expectativa é de mais uma vitória.

De acordo com o técnico, Marcelo do Ó, o desempenho nas partidas anteriores foi muito satisfatório e a expectativa para domingo é que os jogadores tenham uma atuação competitiva e consistente. “A equipe surpreendeu positivamente pelo pouco tempo de preparação. Acredito que com mais alguns ajustes teremos condições de brigar de igual para igual com as seis equipes, que ao meu ver, brigarão por quatro vagas na primeira divisão”, explicou. O técnico acredita que Operário, PSTC, Paranavaí e Iraty devem se classificar.

O time passou por exames médicos durante a semana e todos os jogadores estão clinicamente 100%. O único desfalque deve ser Giovanny que não deve atuar nas duas primeiras rodadas, por conta de problemas com a documentação.

DESAFIOS

Hoje o maior desafio da equipe é fora de campo, com a reestruturação do clube. O técnico explicou que a nova diretoria tem muito trabalho pois a estrutura é insuficiente para um clube profissional.

Mas, ressaltou que já houve uma melhora considerável nas condições de trabalho do time e que as conquistas devem continuar acontecendo. “A manutenção na segunda divisão já será um título para nós. Alcançando isso vamos buscar a conquista do Sub 23 no segundo semestre, o que nos dará a vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D em 2019. Batel vai voltar a ser grande!”, disse.

A expectativa é que os torcedores possam apoiar o time nas próximas etapas da competição. “Temos um time jovem e o apoio da torcida será fundamental, porque o campeonato é muito difícil. A torcida tem que ser nosso décimo segundo jogador”, finalizou.

(Foto: Divulgação)

Relacionadas

CHAVE OURO

CAD terá 12 adversários no Paranaense de Futsal

ESPORTE

Seguem abertas as inscrições para Corrida de São Sebastião

FUTEBOL

Foz Cataratas/Coritiba renova com seu preparador físico

Comentários