Batel estreia no Campeonato Paranaense neste domingo (7) em Paranavaí

Partida da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense será às 15h30, no Estádio Dr. Waldemiro Wagner

O domingo (7) é de estreia para o time do Batel. Após quase 60 dias de preparação, a equipe enfrenta seu primeiro desafio na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense jogando fora de casa. Às 15h30, o elenco guarapuavano entra em campo para jogar contra o AC Paranavaí, no noroeste do estado. Para se preparar para a partida, os atletas guarapuavanos viajaram ainda no sábado (6).

(Foto: Ascom/Batel)

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Batel, apesar de jogar fora na primeira rodada, o treinador Dudu Sales está contente com o trabalho feito na pré-temporada e leva boas expectativas para Paranavaí.

“A expectativa é a melhor possível. Estamos confiantes que faremos uma boa estreia fora de casa”, comentou Dudu.

Se vencer na estreia, o Batel poderá emplacar uma boa sequência de vitórias no início do campeonato, já que os dois próximos confrontos contra o Apucarana Sports e o CE União, serão no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava.

Ainda conforme a assessoria do clube, na primeira rodada ao menos dois desfalques são certos na equipe batelina. São eles os meias Luccas Barata e Robson que estão em fase de recuperação após lesão. Entre os nomes relacionados para a partida estão os atletas Anderson, Anderson Azevedo, Augostinho, Davidson, Dipão, Eduardo, Emanuel, Gabriel, Julemar, Jeferson, Lucio, Marcos, Magnum, Naza, Rafael Simi, Rhuan, Rocha e Sávio.

Relacionadas

QUALIFICAÇÃO

Abertas as inscrições para o Congresso Brasileiro de Medicina do Esporte

NO TOPO!

CAD vence Apaf de Paranaguá com placar de 4 a 2 em Guarapuava

GOTEIRA NO GINÁSIO

Goteira adia para este domingo (25), jogo entre CAD e Apaf Paranaguá

Comentários